É claro que tudo isto é natural

O director do Sol (ex-director do Expresso) diz que recebeu um telefonema de um membro do PS, próximo do José Sócrates.
Se não publicassem nada sobre o Freeport, os problemas financeiros do Sol ficariam resolvidos nesse fim de semana, se continuassem a publicar estrangulariam financeiramente o jornal. Não me espanta que isto possa acontecer.

O bom senso diria que o Director Sol deveria ser preso por mentir ou o governo deveria ser destituido por atentados graves contra a liberdade de imprensa. Nem uma coisa nem outra aconteceu.

Não me espanta que ninguém se indigne com isto. E que ninguém ligue. Já nada me espanta. É claro que tudo isto é normal e natural.


Sabem o que me chateia? No fim de semana fartei-me de andar por estradas novas que foram feitas com uma única faixa. As outras faixas? Foram gastas em carros, prédios e mulheres para os senhores das canetas douradas.

Isso não me espanta, mas chateia-me. E muito.

7 comentários:

Anónimo disse...

...não são apitos dourados....:D

Cris

Anónimo disse...

http://www.cm-vpaguiar.pt/pagegen.aspx?WMCM_PaginaId=27461&noticiaId=33665&pastanoticiaid=27417

Anónimo disse...

a sabedoria popular é isso mesmo, sabedoria

um andorinha não faz a primavera

Anónimo disse...

tal como uma andorinha que chegou antes da primavera, uma notícia boa, sabe bem.

é estranho, mas sabe bem.

Anónimo disse...

uma grão de areia no oceano

Anónimo disse...

grão a grão, apanha a galinha uma congestão....

Anónimo disse...

grão a grão... vai a galinha para o tacho da cabidela


que depois irá ser servida nas almoçaradas dos senhores que nos andam a foder