É tão bom

O Quarteto fantástico mandou o Tony Blair inspeccionar a destruição em Gaza. Boa escolha. Um gajo conhecido por nunca mentir nem aldrabar relatórios para servir os seus interesses. Aqueles relatórios sobre o Saddam e as armas nucleares, biológicas e a Al Qaeda, foram um pequeno engano que pode acontecer a qualquer um.

Está em Gaza escoltado pelo Hamas, mas não se vai encontrar com nenhum dirigente por causa do boicote que está imposto ao Hamas até que renuncie à violência. Sim porque os gajos do Hamas são uns terroristas que merecem ser castigados.

Os Israelitas são recebidos em todo o lado, porque já renunciaram à violência. Em Gaza que tem 40 por 10 quilómetros, mataram este ano 1400 pessoas e destruiram 14000 casas. Mas foi com beijinhos, não foi com violência.

Entretanto o Banco Mundial, conhecido antro de radicais de esquerda, pediu que seja autorizada a entrada em Gaza de materiais básicos como cimento, aço e vidro.

Os Israelitas que não deixam os palestinianos ter acesso a essas coisas desde 2007, não ligaram nenhuma. Então tiveram um trabalhão a partir as janelas todas com os bombardeamentos, e era só o que faltava que agora as fossem tapar.

Se os bébés tiverem que rapar fio à noite, quando forem grandes já não se constipam por causa desses pequenos pormenores como não ter tecto. Quem é amiguinho quem é?

0 comentários: