Quero praticar o amor com o baptista bastos

Ou seja fodia-o todo. Foder é sexo, é bom. Mas foder é também lixar outro. Decidam-se!

Diz o Sr. Bastos: 'Andamos todos ressabiados. A noticia da prisão daquele, banqueiro ou vizinho, lança no nosso intimo uma alegria obscena. Que nos aconteceu? Quem nos roubou a humanidade?'

Sr. Bastos, olhe:

Nunca hei-de ter vizinhos banqueiros.

Não tenho alegria por ver um vizinho preso.

Teria alegria por ver um banqueiro preso se isso acontecesse. Porque esse banqueiro mantém-me preso, a mim e milhões de outros, todos os dias.

Sr. Bastos, sentir-me-ia desprovido de humanidade se tivesse prazer por ver preso o pobre ou o desgraçado. Não confunda as coisas. O nosso prazer é ver justiça feita, e ver preso aquele que às nossas custas vive rodeado de luxos.

Mais uma coisa Sr. Bastos, não tenho memória curta. E lembro-me bem que quando se falou que a CML alugava casas ao preço da uva mijona aos amigos, o senhor era um deles.

Sr. Bastos, o senhor não seria o primeiro a lamber o rabo aos poderosos, só por ter casa em zonas nobres de Lisboa por poucas dezenas de euros, e eventualmente outras benesses.

Quer que lhe diga mais? Sempre o achei presunçoso. E hoje depois de ler isto, acho-o um vendido.

0 comentários: